sábado, junho 25, 2005

Ayutthaya

Infelizmente o meu servidor anda a lutar pelos escassos recursos que possui pelo que a Galeria de imagens está a deixa-lo de rastos. Talvez tenha de arranjar outra alternativa. Já coloquei imensas fotos e tenho outras tantas para colocar mas parece que sempre que alguém tenta visualizar as fotos, ou mesmo eu ao introduzir novas imagens, o servidor acaba por encravar. Uma vez que estou a milhares de Km's de distância tenho de esperar que alguém em minha casa re-inicie o servidor e isso nem sempre ocorre com brevidade, especialmente durante o fim-de-semana. Coloquei fotos, no servidor, até 13 de Abril, data do Festival de água mas como escrevi no último relatório sobre as fotos do evento e de Ayutthaya, a verdade é que nem todas estão disponiveis.

Vou ver o que posso fazer como alternativa. O fotolog só permite uma foto por dia e a grande vantagem do meu servidor é que me permite enviar ficheiros comprimidos com dezenas de fotos de uma só vez. Outro facto é que não são assim tantos a ver as fotos por isso às vezes até me pergunto, "mas porque é que ando aqui a perder tempo"...

1 Comments:

At 8:38 da tarde, Blogger str8splash said...

Miguel, continua e esquece os nºs de visitas, as pessoas que lêem isto, as pessoas que babam de inveja ao ver fotos fantásticas como a deste post...
Estar aí a escrever é estar aqui e estar mais perto. Tudo se resume a um encurtar de distâncias.
Um grande abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home