terça-feira, agosto 16, 2005

Maré de azar electrónico

Que posso eu dizer sobre isto? Ora bem, desde que aqui cheguei tive uns quantos azares, acho que demasiados para serem casuais. Tudo começou com o disco duro do PC que deu o berro em Maio, depois foi a máquina fotográfica que já estava "marada" desde Março/Abril mas que acabou por dar o berro em Junho, depois foi novamente o disco duro, pela segunda vez, e lá tive de comprar um segundo disco para remediar a situação, o mais engraçado é que o disco aparentemente não tem qualquer problema. Como se não bastasse no outro dia ao entrar para um rot-daeng o raio do condutor avançou sem eu me sentar e acabei por bater numa grade com o telemovel e rachar o LCD (ecrã/display). Para finalizar, talvez um "por fim mas não por último", o TFT (monitor) do portátil deu das suas ao colocar uma linha vertical, tipo aqueles pontos que costumam aparecer em alguns TFTs. A mim não foram uns pontos mas uma linha inteira! O que vale é que tenho garantia do portatil até Março 2006, digo eu. Que mais pode acontecer...

1 Comments:

At 3:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá Mike. Estás mesmo com azar... Tens de ir ao Congresso das bruxas de Vilar de Perdizes, que se realiza no primeiro fim-de-semana de Setembro... :)
Pedro

 

Enviar um comentário

<< Home