Pattaya


O bilhete custou 101 baht (cerca de 2€) e o autocarro estava cheio pois a Pattaya é um destino de eleição para os estrangeiros. Eu diria que a Pattaya é a cidade dos expats, com imensos reformados do ocidente. Talvez o red district da Tailândia mas mais do que isso já que a cidade tem imensos atractivos que não esses.

Ao meter gasolina reparei que a luz da frente não estava a funcionar pelo que de seguida fomos falar com quem nos alugou a moto para ver o que se passava. Lá chegaram à conclusão que tinhamos de mudar de moto... Foi o suficiente para ir-mos jantar e enquanto isso eles mudaram a gasolina de uma moto para a outra.
Na foto, do lado superior direito pode ver-se o hotel e do lado esquerdo (fora da foto) fica o"stand" de rua para alugar motos. A foto foi tirada durante o jantar.
Depois de jantar fomos passear pela cidade e visitar uns amigos da Nanta quando ela trabalhou aqui na "La boulange", uma padaria. Ainda nos ofereceram uma caixa com bolos... yahmiii
Isto de ter moto é uma mina, vai-se a qualquer lado e aproveita-se para conhecer os cantos e recantos da cidade. Ora como eu não tenho grande experiência a conduzir motos com mudanças e ainda para mais conduzir pela esquerda tenho de dar os parabéns à Nanta pelos dotes de condução no caos das estradas tailandesas!..
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home